Dover – Flushing

Há muito tempo eu queria ter escrito um novo relatório…
Então aqui agora, que, em última 1,5 Semanas tudo aconteceu:

De Dover devemos nesta quarta-feira 8. Agosto sobre o Estreito de Dover em toda a “Europa” ir. Contra 14 Relógio saímos do porto e deixar o atual empurrar-nos para o Oriente, inicialmente se dirigiu para Gravelines na França, para atravessar o canal tão rapidamente quanto possível, mas ao mesmo tempo não ter o mesmo preço que a balsa que atravessa o canal da Mancha entre Dover e Calais. Eu tinha ouvido e lido muito sobre o Canal Inglês, ouvido muitas histórias de horror sobre o insanamente forte corrente de maré e do tráfego pesado, mas era tudo muito mais simples do que se pensava. A corrente nos empurrou com adicional 2 Nó, enquanto estamos constantemente evitando cargueiros, na verdade, como uma estrada classificada apenas a partir do leste, Foram, em seguida, ser evaporada, do outro lado do oeste.
Para fazer quilómetros e contornar França tínhamos decidido no dia anterior, para ir depois de passar pelo canal em curso a navegar a leste e para a noite, Para alcançar a próxima manhã Holanda. O clima era incrível esta noite, O sol se levantou lentamente no horizonte, o vento nos empurrou 2-3 Bft do oeste e tivemos que suportar, além de pequena 9 PS Starken “Agosto” mitrattern sob o chão do cockpit, durante o Tiller “George” Conduzido com chilrear uma constante na noite.

Para o jantar, tivemos uma panela de macarrão com molho de tomate (ganz a’la Maverick), Nick na ausência de um cardan (Assim, o equilíbrio de inchamento) Suspensão do próprio biodigestor em ondas de compensação. Hot Hungry nós fomos até a excelente comida aqui e quase não podia acreditar-se, como tal uma comida simples pode saborear muito melhor no mar.

Depois do jantar, fui às nove horas da beliche, por duas horas antes de tomar dormir, antes do meu primeiro relógio de 23 – 1 Clock é off. Embora eu tinha duas horas para dormir, Eu imaginava, mas cada relógio horas, para introduzir a posição actual no mapa e apenas para acertar as coisas. Ainda melhor do que o 30 – 45 Minutos bares de cera em Maverick.

Contra 23 Relógio eu resolvi Nick do cockpit e foi recebido por esteira fosforescente glorioso e um céu estrelado gigante no convés. Com alguns Mandrinen no saco impermeável Sentei-me no Luvbank, me destravou no assento na cabine e me contratou para uma noite tranquila. Longe de!

Enquanto Nick fez-se confortável em sua cama, Tive de slalom em torno de navios fora, Radar Torre e OVNIs (Objetos Flutuantes Não Identificados) mover, aumentou, enquanto o vento cada vez mais, virou-se para o Norte e empurrando, assim, as ondas cada vez maiores nos. Às vezes eu tinha o piloto automático “George” destacado no leme, porque ele não conseguiu, para manter o preço tão próximo ao vento. No entanto, tive Nick tomar suas duas horas de sono até um pouco mais do que três horas e acordou-o contra apenas 2 Horas da manhã, como o tráfego diminuiu um pouco. No convés, ele já havia experimentado algum dos mares pesados ​​e agora poderia fazer uma foto dele no convés, o que é, com apenas um 7,77 Metros de comprimento, mas todos 3,5 Toneladas (!) barco pesado contra alta, caixas para ondas curtas. Enquanto independente seria, pelo menos, nem a maioria dos herübergeglitten ondas, Constellation sempre foi tão impiedosamente pelo meio. No entanto, eu estava no momento, não importa – o tráfego tinha ido embora e eu estava no beliche.

Pouco mais de uma hora depois, Nick mudou o curso e fiquei instantaneamente acordado no cockpit. Surpreendente, Tenho ainda dentro de mim. O vento continuou a aumentar e nós poderíamos Ijmuiden, que havíamos planejado como o próximo porto, deixou de ser aplicado. “Então nós tentamos, chegar até Flushing!”. Uma hora depois, foi contra 4 Horas da manhã e eu estava fora, com o guarda. Outros três horas, eu estava preso na cabine, foi abordado várias vezes por ondas quebrando, enquanto eu firmemente agarrado aos bancos, e eu sentia às vezes na primeira perna recuada com Maverick, Molhei cinco dias, sessão de frio e tremendo no chão do cockpit, e um abwetterte tempestade, que já me custou a vela. Difícil de acreditar, Eu fiz o tempo, Ora, havia apenas algumas horas, áreas onde houve mau tempo, mas eu já estava exausto. “Eu não tinha me dito no momento: ‘Nie wieder so ein Schiet mit einem so kleinen Boot’? E o que eu estou fazendo aqui agora?”

Contra 7 Relógio afastou Nick de volta na cabine e me arrastei para o meu beliche. Enquanto isso, as ondas estavam até 7 Metros de altura e constantemente quebrou sobre o barco para longe. De alguma forma, eu ainda era um pouco de sono, mas observou, Eu gosto da água, que percorreu inúmeros vazamentos no convés durante o sono sobre a mão. Às oito e meia eu estava no convés “Entalhe, parece-me, como a Holanda, mas não chegaria hoje. Embora me surpreende, porque a embarcação tem, pelo menos, tantos furos como um queijo holandês!”

Enquanto isso colocar Zeebrugge (Bélgica) apenas alguns quilômetros à frente e decidimos, para pôr fim à Gehüpfe. Além disso, o piloto já havia cansado e estava apitando no chão, offenbar kaputt 🙁 Also rein in den Hafen!

Uma hora depois estávamos nas águas calmas do grande porto de embarque uma hora e meia mais tarde, em Zeebrugge porto. Nick imediatamente caiu na cama e fechando como uma pedra. Por outro lado, eu queria ver um pouco do lugar, foi pela primeira vez extensivamente banho (com minhas mãos começaram a se dissolver na água salgada…), e foi em busca de um café, onde eu poderia tomar café da manhã. O resultado: Depois de alguns quilômetros a pé e nada menos do que 15 Restaurantes não achei ONE, pequeno-almoço servido. Mas um supermercado SPAR, baguette comprado, Suco e salsicha e fiz o meu próprio café da manhã em um banco no porto sob os olhos atônitos de alguns transeuntes.

Was nun? Adormecido? Nooo! – Eu queria ver alguma coisa e eu estava certo em Zeebrugge. Porque existe um velho, Submarino diesel russo e um farol velho, que você pode visitar. Quando eu comparei 14 Relógio voltou para o barco, Nick praticado apenas fresca novamente descansou a andar eretos.
Juntos, sentou-se no bonde para Blankenberge, uma grande cidade turística. Depois de um passeio turístico e um jantar que estava de volta ao barco para Zeebrugge. Não falamos sobre planos para o futuro. Desde que Nick, em nenhum momento- ou plano de rota é obrigado, Não nos surpreendeu o planejamento mais difícil: Como durante toda a semana após um forte vento norte é anunciado, Então, sem chance de entrar na reconvenção, mas eu já tinha que estar de volta na Alemanha, no final da semana, jogamos planejando para completar. A próxima meta: Vlissingen, na Holanda. Daí: O “pé-pau-route” quer durch Holland! Então, Nick pode ver um pouco mais da Holanda e um par de semanas de motor, mas engole com mastro em pé através dos muitos lagos e canais, até que ele chega em Delfzijl no Mar do Norte, e de lá, depois de dois passeios de um dia para Hamburgo.

À noite, nós nos divertir com um Brit sobre seus planos, que imediatamente desaparece em seu barco, e logo em seguida gráficos está de volta com uma enorme pilha, Ele dá Nick. Assim, a continuar é nada no caminho!

Na manhã seguinte, estava em torno de meio-dia com a corrente de maré do pescoço e alcance 4 Horas mais tarde, já vlissingen, bloqueia-nos no porto interior, e fazer uma pequena marina fixo. Não muito longe, encontramos uma estação e, assim, a oportunidade de me, para chegar a Rotterdam e de lá de volta para a Alemanha. Mesmo a partir da Bélgica eu tinha me um bilhete de ônibus para casa reservado (Por apenas 43 Euro!) e assim
fizemos uma última turnê conjunta pela bela Flushing (no Inglês “Flushing” é, como um bairro de Nova York), olhou para o porto, Holandês comeu batatas fritas e bebeu Heineken, antes ele deve funcionar para mim a próxima casa de manhã, enquanto Nick faz-se através dos canais no caminho para Amsterdam.

Na manhã seguinte, Nick me ajudou ainda, minhas duas malas de viagem cheias de roupas e equipamentos, acarretando a minha mochila cheia de coisas ea balsa de óleo pesado de Rotterdam, onde eu estava sentada no ônibus e 9 Horas mais tarde chegou em Hamburg.

Atrás de nós são apenas 240 Miles, em quatro dias de navegação. Não é um mau média para um pequeno barco, tais. Uma bela, mas também o tempo muito estressante. Mas como diz o ditado? “Aventura nunca é muito divertido, enquanto isso está acontecendo” – Mas eu não quero dizer, que não foi divertido, pelo contrário, foi muito bom, wieder einmal unterwegs zu sein und ein Stückchen mehr von dieser Welt zu sehen 🙂

Como ele vai com Nick, Você pode AQUI seguir

Aqui estão algumas fotos:

Nos extra para honrar um até criou um alemão e uma bandeira australiana em Dover. Naja… Nem por isso! 😉

Um último café antes do passeio noturno…

… a última “Libras” para verklüngeln.

Lotes de tráfego no canal…

Angekommen na Holanda!

Equipe do país anfitrião bandeira bandeira holandesa e alemã